Food XP Delivery, entrega, pedido, aplicativo.
Programa de Consolidação dos Serviços de TI ganha força e reúne Comitê Técnico em Florianópolis/SC
Programa de Consolidação dos Serviços de TI ganha força e reúne Comitê Técnico em Florianópolis/SC

Entre as iniciativas promovidas pela Cresol Confederação para o Sistema Cresol, destaca-se o Programa de Consolidação dos Serviços de Tecnologia da Informação (TI), que possui como principal objetivo a unificação e padronização dos processos operacionais relacionados a área, garantindo maior eficiência e agilidade no atendimento e serviços prestados ao cooperado, assim como melhor assessoria as demandas internas do Sistema.

Com a expansão da Cresol, a evolução das soluções tecnológicas de forma conjunta também visa otimizar os recursos e reforçar a segurança da informação de todo o Sistema.

A fim de debater sobre alguns pontos estratégicos já traçados, nessa última quarta-feira, dia 12, membros do Comitê Técnico do Programa, formado por responsáveis de TI do Sistema, reuniram-se na Cresol Confederação em Florianópolis/SC, para os encaminhamentos necessários aos projetos pertinentes.

Segundo Leonardo Sant’ Anna, Diretor de Tecnologia da Cresol Confederação, o Programa é primordial para a condução da tecnologia do Sistema Cresol, reafirmando o compromisso permanente pela busca de processos de inovação a partir de um modelo de TI consolidado, pelo aprimoramento dos serviços prestados e maior agilidade no retorno ao cooperado, nosso principal motivador de soluções.

A oportunidade também contribuiu para o fortalecimento e integração da equipe.

Membros do Comitê Técnico: Altair Bele, Andrei Brancalione, Cidinei Cassol, Charles Prada, Denison Ferreira, Diogo Gomes, George Martins, Gerson Luiz Mayer, Isadora Córdova, Leonardo Sant’ Anna, Maicon Siqueira, Marcio André Falcão, Mauro Ercico e Victor Goedert.

Data de publicação:
Voltar