Food XP Delivery, entrega, pedido, aplicativo.
Sistema Cresol lança projeto Gestão por Agência
Sistema Cresol lança projeto Gestão por Agência

Atividade culminou com lançamento das comemorações de 16 anos da Cresol Santo Cristo


Na última segunda-feira, dia 10, o Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, e o Diretor-presidente da Cresol Sicoper, José Silva, estiveram na Cresol Santo Cristo para o lançamento do projeto Gestão por Unidade, uma iniciativa da Cresol Confederação para otimizar o trabalho das Agências de Relacionamento vinculadas.


A atividade, que reuniu a equipe diretiva, coordenadores e colaboradores da Cresol Santo Cristo e de suas agências, foi desenvolvida via Cresol Confederação e visa facilitar a gestão das agências de forma mais eficaz, apresentando um relatório de receitas e despesas por unidade de atendimento. Com a validação dos testes, a ferramenta será disponibilizada às demais Centrais Cresol.


Cledir Magri afirma que este projeto vinha sendo construído há algum tempo, envolvendo as Centrais filiadas à Confederação.


“Tivemos todo um cuidado e um trabalho de entregar uma solução que vá ao encontro das demandas das nossas unidades, de forma conjunta, com o suporte das Centrais. Entendo que é mais um avanço importante, que integra outros projetos no âmbito tecnológico, vindo ao encontro dos anseios e das expectativas do nosso Sistema e qualificando nosso trabalho”, destaca Magri.


Para José Silva, destaca-se a importância do alinhamento entre Cooperativa, Central e Confederação para a entrega deste projeto.


“A Cresol Santo Cristo teve a primeira diretoria executiva contratada das Cooperativas do nosso Sistema e abraçou a implementação desta ferramenta, vendo com bons olhos os benefícios e vantagens de sua utilização. Podendo avaliar de maneira pontual cada unidade, temos a chance de evoluir cada vez mais em nossa atuação”, frisa Silva.


Vitoldo Scharneck, Diretor-presidente da Cresol Santo Cristo, avalia que a ferramenta proporciona agilidade e eficiência nos processos, bem como uma vantagem imensa para os próprios profissionais dos Postos de Atendimento, que podem agora monitorar de forma real o comportamento dos seus indicadores financeiros.


“Isso facilita a organização das equipes no trabalho, que vão monitorando sua carteira de negócios, a rentabilidade, o desempenho e, por consequência, o resultado”, frisa Scharneck.


Fernanda Henz, Coordenadora da Agência de Relacionamento de Santa Rosa, destaca que a gestão por unidade possibilitará ter a real noção das despesas e receitas.


“Assim podemos analisar o que precisamos melhorar e quais os gastos reduzir. Vejo na equipe também uma grande motivação em ver os resultados individualizados, comparando com outras unidades, trocando ideias e compartilhando informações para melhorar nossos números e resultados”, salienta Henz.


Confira mais fotos em nossa galeria


Data de publicação:
Voltar